E aí, rolou algum problema com o seu pedido? Aqui nós vamos te explicar como funciona a nossa política de trocas e devoluções.
 

COMO FAÇO UMA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca/devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para dar andamento na sua solicitação.

Para os casos de trocas por defeitos de fabricação, devem ser enviadas fotos em anexo, mostrando os detalhes das avarias.
 

QUAL O PRAZO PARA FAZER MINHA SOLICITAÇÃO?

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias (corridos), contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Já para os casos de trocas por defeitos de fabricação na peça, o prazo é de 30 dias corridos.
 

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA CONSEGUIR DESPACHAR O MEU PRODUTO?

Para qualquer uma das solicitações, o(s) produto(s) deverão atender aos seguintes requisitos:

- não conter indícios de uso (odores, marcas ou manchas);

- estar em perfeito estado, com a etiqueta original, tags e acessórios que o acompanham (os adesivos podem ficar com você);

- além de anexar a nota fiscal ou declaração de conteúdo da compra, junto ao envio.

Após recebermos o seu pacote, os itens passarão obrigatoriamente por uma vistoria, com o prazo de até 15 dias corridos, para sabermos se está atendendo a nossa política.

Estando tudo OK, damos prosseguimento a sua solicitação.
 

E O FRETE?

O FRETE de envio dessa primeira troca ou devolução, é por nossa conta! Você só irá arcar com o custos de um novo serviço (sendo ele uma nova compra ou o envio da troca).

Nós não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte e que não exceda as dimensões da caixa original.
 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja. E não se preocupe, não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
 

AINDA TEM DÚVIDAS?

Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou através do nosso Instagram @girassoul.co, teremos o prazer em ajudá-lo =)